301 - 310 de 353 notícias
Na manhã desta quarta-feira (27) foram apresentadas as atividades que serão realizadas no mês de março para a comemoração do Dia da Mulher, celebrado no próximo dia 08, como seminários e rodas de conversas em diversos bairros. O anúncio foi feito na 2º Sessão ... Leia mais
O Fórum Estadual Permanente de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher do Campo realizou uma reunião na manhã dessa terça-feira (19) na sede da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH). Dentre os assuntos discutidos, a unidade móvel de atendimento à m... Leia mais
Campanha de conscientização para o Carnaval 2019 terá foco na mulher
Autoestima. Respeito. Ser feliz. Com base nesses lemas, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), criou a campanha de conscientização para o Carnaval 2019. Algumas das frases que irão circular nas redes sociais a parti... Leia mais
A primeira reunião do ano da Câmara Técnica do Pacto Estadual pelo Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, realizada nesta quarta-feira (30), discutiu os primeiros encaminhamentos para a eleição da mesa diretora. A reunião aconteceu na sede da Secretaria... Leia mais
Exposição “Transpotências” é inaugurada na próxima segunda (28) no Palácio Sônia Cabral
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) e Secretaria de Cultura (Secult), promove, a partir do dia 28, a exposição fotográfica “Transpotências”, com fotografias que registram o cotidiano de três mulheres trans de diferentes recor... Leia mais
Na manhã desta quarta (23), o Governo do Estado do Espírito Santo fez a entrega de 12 viaturas destinadas exclusivamente para a Patrulha Maria da Penha, que atende ocorrências de violência contra a mulher.Os veículos fazem parte dos 170 novos entregues à Políc... Leia mais
Servidora do Estado é finalista do Prêmio Espírito Público
A delegada da Polícia Civil e atual subsecretária da pasta de Direitos Humanos do Governo do Espírito Santo, Gracimeri Gaviorno, foi uma das finalistas no Prêmio Espírito Público, que tem como objetivo geral reconhecer e celebrar profissionais públicos com um... Leia mais
Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” chega a Aracruz
Nesta terça-feira (27), chega ao município de Aracruz as atividades da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, ação promovida pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e que busca ampliar a visibilidade do tema violê... Leia mais
Começa nesta quarta a programação dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres
Começam nesta quarta-feira (21) as atividades da campanha dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” promovida pela Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), que tem como objetivo dar maior visibilidade ao enfretamento da violência contra ... Leia mais
A Unidade Móvel de Atendimento à mulher, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), chega à Conceição do Castelo neste sábado (30), entre 9h e 16h. O veículo vai estar no Centro de Exposição Joaquim Pinto Filho, o Sanfonão, que fica na Rodovia ES 165,... Leia mais